O ex-deputado e pré-candidato José Humberto foi homenageado pelo Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara Federal (Cedes). Em solenidade realizada no plenário, em maio passado, ele recebeu uma placa em “reconhecimento pela dedicação e empenho na realização de relevantes estudos para a casa legislativa e para a sociedade”.

Membro desse órgão técnico-consultivo durante o mandato (2011-2015), o político patense relatou o estudo “Capital Empreendedor”. “Com o apoio especial de consultores legislativos, discutimos a indústria do capital de risco e buscamos contribuir com propostas concretas para incentivá-la no Brasil. O nosso trabalho resultou no Projeto de Lei 446/2014 e numa publicação, a qual foi lançada em dezembro de 2014”, explica José Humberto.

“Aprendi muito nessa oportunidade e tenho muita honra de ter colaborado, o mínimo que seja, para aprimorar um tema tão importante para o desenvolvimento do país”, acrescenta o pré-candidato a deputado federal. A homenagem ao ex-deputado ocorreu em solenidade que comemorou os 15 anos do Cedes e foi acompanhada por familiares e amigos dele.